sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"Amigos para sempre"



Tenho um time, mas não é de futebol...
Tenho um grupo, mas não é de pagode....hehe
Tenho uma banda, mas não é de rock...
Tenho amigos...., mas será que é para sempre?

São sim, são de verdade, são reais, palpavéis.
Com seus erros,defeitos e muitas qualidades, podem não ser a fortaleza da minha vida, mas com certeza me ajudaram a construi-lá.

São base, alicerse, são companheiros, mas não somos perfeitos e é isso que nos torna ainda mais amigos.
A amizade é algo irreal, inexplicavél, é um amor sem medida, sem ciúmes é um relacionamento que não precisa ser a dois. É estar feliz sem ao menos rir, é chorar, é brigar, é se doar.
Quantas vezes já rimos do nada, olhando para o mundo, quantas brigas sem razão, mas sabemos que a "razão" de tudo isso, é porque somos unidos por uma força além da vida.
Somos unidos, pelo respeito, pela vontade de participar um da vida do outro, somos unidos pelo amor que temos.
E hoje, vendo a vida diferente do que via antes, entendo que todos vocês, amigos para sempre, são parte de minha vida, da minha história, mesmo que esta história ainda esteja começando... Não nos separaremos, mesmo que a distância pareça infinita...pois nossos corações estão ligados...
A todos meus amigos!!!!!!!! Amo vocês!!!!

2 comentários:

J.J. disse...

Bebê, lindo! Muito bom.
Fica com DEUS...
Bjaum,

J.J.

Anônimo disse...

Oi Linda...
Adorei...
Olha..nunca me esqueço de passar por aqui..para saber como vc esta.
Bjs Linda