quinta-feira, 10 de abril de 2008

"Meu milagre chegou"

" Eu não tenho palavras para agradecer, para agradecer..."

Ensaiei como nunca este momento, esperei muito por este momento, acreditei muito neste sonho, e hoje me alegro pois nada foi em vão, hoje tenho certeza de que a vontade de Deus, é boa, agradavél e perfeita, e que tudo tem seu tempo determinado e há tempo para tudo.
Dentre livros e empregos, risos e lágrimas, hoje posso dizer que consegui. Meu mais sonhado sonho de entrar na faculdade se realiza, com um empurrãozinho especial de Deus.
E sem palavras para expressar este sentimento de vitória e de gratidão, que conflitam com a aflição de me deparar com algo novo e despedidas das coisas velhas, compartilho com vocês, todos que direta ou indiretamente torceram por mim.
Obrigado pelos que oraram.
Obrigado pelos que choraram.
Obrigado pelos que comigo esperaram...
Deus é fiel disso não posso duvidar.
Domingo parto para Marilia, mas com a certeza de que amizades sólidas deixo por aqui, (por enquanto...)E que novas amizades vou conquistar.

"Obrigado Senhor, pela sua miséricordia, pela sua Glória, por sua Graça, mesmo sem merecer, cuidas de mim."

Nenhum comentário: