domingo, 15 de junho de 2008

O cartaz e a mentira

"o cartaz do ramones quase me caiu na cabeça
mas eu menti, o durex deslocado do teto que me dava a
impressão de que o cartaz iria cair era pura mentira
fiquei pensando que o cartaz caía,
enquanto o mundo caía sobre mim
enquanto minha vida, como sucos prontos que se dissolvem em
água, dissolvia em mim
eu menti, eu sempre minto
que é pra fingir que a vida é menos dura, ou pra fingir que a
vida é mais sólida e eu posso apalpá-la e senti-la nos
dedos sujos
mas, a vida é líquida e se dissolve
o cartaz do ramones ainda ameaça cair sobre minha cabeça
meus dedos sujos ainda se comovem e colam novamente o
cartaz no teto,
enquanto minha vida se dissolve."
( Bruna dos Anjos Gomes - Casa 11)


Uma das poesias exposta no Sarau " Viva na Moradia" da Unesp - Marília 2008 /
a exposição completa esta no site:

http://chiapas.indymedia.org/display.php3?article_id=156904

Nenhum comentário: