terça-feira, 13 de novembro de 2007

"Desabafo"

Já chorei de rir, já ri sem chorar e já chorei sem ao menos pensar em rir...
Fiz muitos amigos, inimigos que não escolhi, vivi, aprendi, evolui como ser humano com toda certeza.
Infelizmente não escolhemos nosso futuro, ou felizmente?
Se amei? nossa muito, nem sei como.
Tive todas as emoções que alguém pode ter, mesmo não acreditando nelas algumas vezes.
Se sofri? nem imagina o quanto.
Mas nem imagina também o quanto venci. E hoje enquanto o mundo conspira contra, eu conspiro a favor, a favor de estar feliz, viver, amar a Deus sobre todas as coisas.
Por que a vida é uma passagem de ida, para um lugar que só levamos as bagagens, bagagens estas que definirão o destino da viagem.
Tenho buscado fazer as melhores bagagens possivél, mas nem sempre acerto, afinal quem é perfeito?
Porém mesmo com esta certeza de que erramos parece equivocado querer acertar neh? Pois não é, alguém muito especial se fez homem e nos mostrou a perfeição...mesmo com todas as adversidades da vida, Jesus foi perfeito e deixou o caminho para a perfeição...e ainda temos receio em seguir este caminho...
...

Hoje fui desligada da empresa, senti todas essas emoções que descrevi, mas acima de tudo senti uma única emoção que jamais havia sentido antes, o amor de Deus me amparando me fortalecendo, me guiando e isso é inexplicavél...mas adoravél....
Não é justo muitas coisas na vida, porque vemos estas coisas com os olhos de injustos.
Deixe Deus olhar para sua vida com a justiça que somente Ele tem!!!

Nenhum comentário: