sábado, 29 de dezembro de 2007

"O Ano Novo"

É incrivél como as pessoas passam o ano todo em vão, dias corridos e desculpas atrapalhadas omitem histórias inacabadas.
Uns caminham para um lado e outros para outro, mas todos acabam no mesmo caminho. Um último dia, uma única data, uma única razão, move corações, nações que buscam a mesma causa, viver uma vida melhor. As promessas são inúmeras, as listas de obstáculos a quebrarem aumenta ao longo dos anos, as lágrimas simbolizam o que as palavras não conseguem mais exemplificar, todo o universo conspira como se todo o ano fosse resumido em um único dia, os símbolos da paz são trocados ou duplicados, as necessidades são esquecidas, os miseráveis são reconhecidos por sua vida de dor, as pessoas se compadecem, os corações parecem aumentar, os sentimentos se multiplicam e a vida se resume em pedidos mirabolantes que combinem com a cor da roupa.
Eita mundo inconveniente!!!
Só me pergunto, o que acontece com o resto do ano?

***Comemorar a vida é vivê-la dia a dia, e não resumi-la em um dia de promessas e esquecimentos.Por mais que tenhamos pressa o mundo só dá uma volta por dia, então vamos aproveitar a volta completa, e nos tornar útil.***

Nenhum comentário: