quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cansei...

" Cansei de tentar ententer os limites entre certo e errado, cansei de tentar administrar meus sentimentos como se fossem administráveis, cansei de propor relacionamentos superficiais a pessoas sólidas, cansei de demonstrar felicidade quando na verdade choro por dentro, cansei de pensar na vida por não ter no que pensar, cansei de querer, cansei de conseguir, cansei dos olhares distantes nas tardes de domingo, quando na verdade espero por olhares minúsculos de encontro aos meus todos os dias, cansei de editar, cansei de replicar, cansei de você....de mim.
Mas não se assuste todo esse cansaço passa, afinal somos passageiros...inconstantes humanos"

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tva lendo um outro blog, e nele falava p q ficar preocupado com a felicidade se temos tudo..como o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros, o sorriso dos amigos, força e determinação),cara...isso tudo é muito belo sim, mas somos individuos que queremos sempre mais.. nunca estams satisfeitos com o q temos. Estamos sempre a procura de um amor, de gente diferente, de novas conquistas e muitas vezes as coisas não vem do jeito que acreditamos q viriam e entao nos frustramos e o o mundo desaba... a vida é assim... nunca sabemos valorizar o q se deve!!!
As vezes agente cansa de tudo mesmo... da vontade que algo mirabolante venha em nossas mentes e faça mudar tudo.. mas n é assim velho!!!... e q ódio q nos dá de continuar na mesma (pelo menos eu)... eu sou assim... sofro por n fazer nda e ai espero os dias passarem para aquela dor ou aquela frustracao passar tb... nda melhor do q o outro dia.. mas na verade eu queria ter feito deiferente p ver no q daria... se seria do jeito q imaginava... mas deixo os dias passarem e a minha vida juntamente com ele vai passando tb!!! Quero mudança na minha vida... e sei q isso so depende de mim... q foda!!! (desculpe-me pela expressao.. mas me deu vontade de falar...)