sábado, 19 de janeiro de 2008

"Jubão 18/01 Transformados para Transformar"


Pensei muito para postar o que filtrei deste último Jubão, mas uma única frase martelou minha mente e é ela que dirá o que tanto tentei escrever....

" O que eu mais me preocupo não é o grito dos maus, mas sim o silêncio dos bons..."
( Martin Luther King)
Um chamado para a transformação não só de nossas mentes ou de nosso corpo material, mas a transformação de um mundo, que grita por mudança.

***"Ser Sal e Luz"***

Ser Sal para que não apodreça diante do mundo, sujo e contaminado. Ser Luz para que diante deste mesmo mundo nos guiemos em prol de um único objetivo. Tenha um lema em sua vida OQJF - O que Jesus faria? E use este lema para a limpeza diária de sua chaminé, use como guia nas suas atitudes e compartilhe acima de tudo, para que este lema não seja somente seu.

2 comentários:

J.J. disse...

Bebê, me arrepiei ao ler este post. SAL & LUZ. Sempre!
Obrigado pelo apoio, te amo...

Anônimo disse...

oi, lindona!!!!
quanta inspiração, hã?
amo vc, minha irmã em Cristo!
beijocas
Lelê