quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

"Palavras apenas palavras'


"Como a vida é estranha, pensando no passado como sempre fiz, não consigo como antes chorar, como sempre fiz...
Não consigo pensar somente nos pontos negativos que vivi, não consigo encontrar um culpado para a tristeza, não consigo ao menos entender essa tristeza ( se é que existe).
Não compreendo meus próprios pensamentos, mas continuo pensando na minha própria vida, egoísmo demais? Não sei dizer, só sei que o passado parece ter ficado no passado, finalmente...
Mas o futuro anda cada vez mais complicado.
Sonhos, desejos, realizações...
Por enquanto somente sonhos e meros desejos sem realizações.
Por enquanto somente um futuro que não vejo, não compreendo, não entendo...
Mas que jamais desistirei, mesmo de olhos vendados confio em quem me conduz, mesmo que o mundo diga não, acredito no sim, preciso do sim e sei que você também precisa.
Então consciência...então ego...então desanimo, deixe-me em paz, pois os dardos que tinham contra mim, não encontrão o alvo. Os alvos do passado, os alvos da trsiteza, os alvos da incerteza, não pertencem mais a mim...
Acredito no que penso, acredito no que vivo, acredito no que sinto, acredito...simplesmente acredito."






2 comentários:

Erick Santos de Jesus disse...

Lais!!
Que beleza de texto, isso que importante acreditar, ter a "certeza" que os alvos da "incerteza"
não mais te atingirão!!!

J.J. disse...

Bebê, estou triste por você. Mas, sei que o Pai tem uma obra em nossas vidas e sua recompensa virá.
Acredito em você.
Bjos, te amo...