terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O circo começou!!!


Que soem as trombetas, que toquem os sinos, pendurem melancias na cabeça...
Mesmo assim, meus caros, nada se compara a ridicularização da tv brasileira que se inicia hoje.
A comédia sem medida, a manipulação e falta de personalidade estampadas, para todos "espiarem" como queiram.
É absurdamente cômico e trágico, a situação que o Ser Humano chega para alcançar o status que almeja.
Mas baseado no que? E para que?É o que me pergunto todos os dias.
Almejar dinheiro até eu almejo, mas se fazer personagem de uma vida comandada e narrada por bastidores, dinheiro e status na mídia, já é demais...
Lamentável, desagradável...economizemos energia, paciência e ânimo para outras coisas.
Espiar vidas falsas, contribuir para o enriquecimento da degradação cultural....
Tô fora!!!

3 comentários:

J.J. disse...

Meu amor, adorei! Você está ferina como sempre, cada dia mais parecida comigo hehe...
Muito bom o texto.
Bjos...

Erick Santos de Jesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erick Santos de Jesus disse...

Concordo plenamente!!! espiemos nossas próprias vidas e ja teremos muito trabalho.