quinta-feira, 25 de outubro de 2007

"É incrivél como as coisas do coração somente o coração entende..."

Richard, era um homem experiente, com uma vida um pouco transtornada, tinha um emprego muito bom, mas que já não estava lhe rendendo frutos, a não ser o salário.Sua família era convencional com problemas como todas as famílias, mas normal.
A única coisa que ele não esperava era uma rasteira do destino, ou melhor de seu próprio coração.
Linda era sua colega de trabalho, muito eficiente, casada e com filhos.Aos poucos essa amizade começou a crescer, e Richard já não vivia sem suas confidências à Linda e ela sempre presente, visivelmente a melhor amiga que podia ter.
Muitos risos e conversas, passavam a semana inseparavéis, ele a ajudava com todos os problemas que tinha, seja financeiro, emocional, profissional...até perceber que já não mantinha uma relação de amizade com ela e sim a idealizava como mulher, estava apaixonado!!!
Mas como isso foi possivél? E seu casamento? E o casamento de Linda?
Essas perguntas o perseguiam, porém seu amor já havia se solidificado e tudo se resumia em estar ao lado dela, mesmo que para isso precisasse se separar. “Ah se Linda se separasse, viveriamos felizes juntos”.
Mesmo sabendo que isso não seria possivél, continuou a pensar e mais, já não resistia a sua presença, então se declarou, lhe mandou flores deixou expresso seus sentimentos e ideais. Falavam agora abertamente sobre o assunto, planejavam se encontrar, sair para se amarem. Até que um dia deu tudo certo, sairam, se amaram por horas mas voltaram a realidade.
Richard, já não tinha mais uma famíla convencional, com alguns problemas, e sim muitos problemas, sua esposa o sentia cada vez mais distante e isso abalou profundamente sua estrutura. Só que já não se importava com isso, o melhor seria os dias serem somente até a sexta-feira assim veria Linda constantemente. Queria ama-la novamente mas as coisas pareciam mudar, não entendia sua distância, começou a imaginar que ela tinha outro, além do marido.
Linda sairia de férias em poucos dias, ficou louco imaginado como viveria longe dela.Mas nunca imaginou que isso pudesse acontecer, e então ela lhe confessa estar grávida e o pior ou melhor, não era dele e sim de seu marido. Richard pira com seus pensamentos, mas coloca os pés no chão, afinal ela era casada e ele também.
O pior ainda estava por vir... (Continua...)

Nenhum comentário: