segunda-feira, 29 de outubro de 2007

"É incrivél como as coisas do coração, somente o coração entende..." (Continuação)

Linda finalmente sai de férias, e então inciasse um ciclo sem fim de dúvidas e pertubações na vida de Richard.
Ele já não conseguia esconder seus sentimentos, necessitava falar com ela senti-la diariamente, como isso agora era impossivél, ficava angústiado e ansioso. Em sua casa as brigas aumentavam, vivia um transtorno que só alimentava ainda mais seus sentimentos em relação a Linda.
Encontrava sempre um jeito de falar com ela, o único problema era seu marido, afinal ela estava em casa.Ela descrevia seus problemas conjugais para ele que por vezes emprestou dinheiro a ela, mesmo quando isso era um pouco difícil, ele sempre estava disposto a ajudá-la.
Sua gravidez não estava indo muito bem, corria riscos, e por isso foi instruída para cumprir sua gestação em casa, agora o que era alguns dias se transforma em meses.
Richard ainda mais desesperado, começa a perder as esperaças de revê-la.
Com tanto tempo distante, começam a surgir alguns boatos de sua amada, coisas que foram escondidas por meses, e outras que Richard se negava a enxergar.
Quantas vezes em pranto ela lhe pedia dinheiro, e quantas vezes, quantas consultas a médicos que jamais existiram...
Sinicamente ela o traía, era uma dupla falta de moral, tinha um marido, um amante e não se contentou com isso, começou a trair seu próprio amante.Como pode alguém ser tão sem escrupúlos? E seu filho, afinal de quem seria?
Como se não bastasse Richard descobre, que tudo o que conversavam ou faziam ela relatava a uma amiga, discaradamente sem se preocupar com seus sentimentos.Acabado, humilhado, envergonhado....assim ele se sentia, como pode ser tão ingênuo, amou a pessoa errada na hora errada e da forma errada, traiu sua esposa, seus princípios, sua moral. Ele já não existia ou melhor queria não existir.

Nenhum comentário: